quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Seminário do Geota no dia 1 de Outubro

No seguimento de alguns seminários que já têm sido efectuados por esta organização, teve lugar mais um no dia da Água no auditório dos CTT no Estoril, ali tão perto do famoso casino.
Devo dizer que apesar do meu interesse no assunto, e consciência da importância do mesmo, não esperava estar tão atenta e interessada durante toda a conversa, dada a abundância de economistas , engenheiros, politicos, etc com linguagem e know how numa área que não é certamente a minha.
A destacar embora seja suspeito fazê-lo, a participação da melhor e mais interessante voz do mesmo: o meu amor, o Dr. Carlos Sacramento!! Apesar do meu orgulho e parcialidade óbvios foi uma boa participação! Simpática e de quebrar corações! :) Mas também consciente e esclarecedora face a uma série de principios que devem ser utilizados por todos nós enquanto sociedade. Apesar do cenário puramente financeiro e economista, cujo vocabulário não é para todos nós, é do nosso interesse exigir que se cumpram certas medidas a quem decide, e termos no nosso quotidiano hábitos menos consumistas e mais conscientes ambiental e socialmente falando.

A consultar: http://www.geota.pt/

2 comentários:

Sacramento disse...

Que imparcial!
Jornalismo de capa de correio da manhã!

:p

Sacramento disse...

Apresentações disponíveis em: http://www.geota.pt/scid/geotaWebPage//defaultArticleViewOne.asp?categoryID=567&articleID=2066

Com os melhores cumprimentos,
Carlos Sacramento