
Na tentativa de ficar ainda mais jovem e actual, a marca redesenha as suas embalagens: mais uma forma de conseguir "intrujar" os jovens e fazê-los comer Junk Food, realmente a imagem vende, e muito... Viva o design gráfico/comunicação!
Segundo o Adage.com, a nova imagem dará um maior ênfase ao produto e vai centrar-se menos na assinatura «Im lovin It». As novas embalagens são em tons de vermelho claro, roxo, amarelo e azul e têm impressas de lado informações de nutrição, imagens de ingredientes e a assinatura «Im lovin It».
Segundo Pierre Woreczek, chief brand e strategy marketing officer da McDonalds Europa, também citado pelo Adage.com, o rebranding das embalagens representa uma mudança do lifestyle da assinatura «Im lovin It», para algo que confere aos consumidores uma «jovem tonalidade».
«Estamos a modernizar a identidade da marca utilizando a embalagem como um valor central [dessa mudança]», concluiu." Citação retirada de: http://www.jornalbriefing.iol.pt/noticia.php?id=1007883&div_id=3420
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